Martinha Soares dos Santos, 29, que está grávida de 9 meses, matou com várias facadas na madrugada de domingo, 11, o marido, Lucas Silva de Souza, 34.
O crime aconteceu no município de Maraã, distante 610 quilômetros de Manaus, e segundo informou a polícia, o motivo teria sido uma traição. Martinha descobriu que o marido estava tendo um caso com uma vizinha.
De acordo com o sargento Luzangelo Veloso, lotado no 3º Grupamento da Polícia Militar de Maraã, Lucas Silva foi preso em junho de 2018, acusado de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, munição e formação de quadrilha.
O sargento também comandou a equipe que prendeu a mulher grávida e destacou que ela cometeu o crime por volta de 2:30hs depois de flagrar Lucas bebendo e trocando beijos com uma mulher em um bar localizado nas proximidades de sua casa.
Martinha está grávida e não controlou o ciúme ao ver Lucas
trocando carícias com outra mulher (Foto: Divulgação)
Lucas ainda ficou agonizando depois que sua mulher desferiu os golpes de faca em seu corpo, foi levado para a unidade hospitalar do município mas não resistiu e veio a óbito pouco antes de amanhecer o dia de domingo.
Depois de aplicar as facadas e matar o marido, Martinha Soares foi presa e apresentada na Delegacia Regional de Maraã onde foi autuada em flagrante delito por crime de homicídio e agora vai ficar a disposição da Justiça.
Fonte: Portal do Zacarias
Nenhum comentário:
Postar um comentário