O mundo e sobretudo a nossa querida cidade de Pedreiras passa por um momento muito difícil e delicado de sua história, algo que particularmente jamais havia vivenciado ao longo de minha existência.
É notório que o colapso empregou-se no seio da nação no que se refere a economia e principalmente a saúde, vidas ceifadas por uma problemática que o próprio homem causou, contudo, somos responsáveis por aquilo que fazemos, nesse sentido o que vemos por parte das pessoas? medo e desespero, o que vemos por parte das autoridades governamentais? medo e desespero de perderem suas posições e privilégios outrora dadas pelo povo, o que vemos por parte das pessoas pretensas a ocuparem esses mesmos cargos representativos? a oportunidade perfeita de avançarem remando a favor da corrente.
O perigo é eminente os tempos são difíceis e muitos tiram proveitos, mas à justiça divina não falha e evidentemente o poder emana do povo, porém a autoridade é constituída por Deus.
Torno público este meu pensamento pelas várias indagações das pessoas sobre o assunto, deixo aqui as minhas considerações finais dizendo; em tempo de pandemia não deixe que “a máscara” proteja às pessoas de quem você é de verdade, fazer o bem deveria ser algo rotineiro e natural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário