Por conta da pandemia, do Novo Coronavírus as autoridades de saúde recomendam evitar aglomerações, é preciso manter o distanciamento de no mínimo dois metros quando for sair às ruas para comprar algo,por exemplo. Ocorre que quem deveria dá o exemplo não o faz, na noite de ontem, quinta-feira(11/06), Enéas Neto, secretário municipal de saúde, envolveu-se em uma briga de rua, e pelo que tudo indica estava embriagado.
Uma das vitimas do ocorrido, o senhor Alan Delon Lima Cintra, relatou a Polícia Civil de Peritoró-MA, que após uma discussão anterior, o mesmo sai do local e no momento de sua ida, ele é abordado por dois veículos, onde estavam os senhores Daniel, e o Enéas que é o secretário de saúde do município. Logo após esse encontro começa uma nova discussão, onde os dois que saíram do veículo começaram a agredir fisicamente, o Alan.
Logo em seguida a namorada da vítima se aproxima, a Ana Mires e segundo ela, o secretário de saúde deu um soco em sua barriga, ela afirma está grávida. Hoje pela manhã (12/06) foi feito o Boletim de Ocorrência, relatando os fatos ocorridos.
Tanto Ana Mires Nunes Barbosa, quanto o seu namorado, foram ao Hospital Geral de Peritoró-MA, e fizeram os procedimentos de praxe, os exames de corpo de delito. O exame de Ana, diz que ela sofreu agressão física, está gestante no segundo trimestre e que nega movimento fetal e seu namorado constatou agressão física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário