segunda-feira, 16 de agosto de 2021

HOMEM SUSPEITO DE TORTURAR, MATAR E OCULTAR O CADÁVER DE UM JOVEM, FOI PRESO PELA POLÍCIA EM SANTA RITA DO MARANHÃO

Um indivíduo é apontado pelas forças de segurança do Estado, como o líder da facção criminosa Bonde dos 40, cuja sigla é B40. Segundo a polícia, o mesmo ainda é suspeito de torturar, matar e ocultar o cadáver de um jovem em Santa Rita do Maranhão. José Dias Neto, conhecido no mundo do crime como “DIÓ”, foi preso nesta última semana, acusado de cometer um homicídio qualificado na terra da farinha maranhense.

Segundo as investigações da Polícia Civil em janeiro deste ano, DIÓ teria mandado seus subordinados buscarem um jovem, identificado como Thiago Cardoso Palhano de 19 anos de idade. Cardoso foi apanhado em sua casa, depois deste dia, ninguém mais o viu na cidade. Uma semana depois, Thiago foi encontrado sem vida e em estado de decomposição avançada, com sinais de tortura e boiando no rio que corta a cidade de Santa Rita próximo a Rosário.

Por meio de denúncias anônimas, a polícia chegou até José Dias Neto, que é suspeito de premeditar e executar o crime. Ao avistar os agentes, o suspeito ainda tentou fugir, mas, logo foi imobilizado pelos homens da lei. Segundo informações, DIÓ é muito perigoso, pois chefia a facção criminosa Bonde dos 40 no município de Santa Rita.

É relevante informar, que outros dois suspeitos de participação neste acontecimento bárbaro, também foram identificados e presos. A nossa equipe de reportagem, não teve acesso aos seus nomes, somente aos apelidos que os mesmos utilizam no mundo do crime, que são: “Calando Doido” e “Dudu de Coló”. Os infratores já se encontram em uma unidade prisional, e estão à disposição da justiça do nosso País.
PUBLICIDADE
BLOG DO POVO PEDREIRAS CONTATOS:
(99) 98180-3679
(99) 98435-4322




fonte: blogdojoaovitorsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário