Na tarde da última terça-feira (19), um bebê, de 04 meses de idade, morreu após ser atingido por um disparo acidental de espingarda em Codó, na Rua Pantanal, bairro Trizidela. A irmã da vítima, uma criança de 08 anos, que estava em casa havia encontrado a arma (carabina de pressão) atrás da porta, quando atirou acidentalmente no irmão.
A mãe da vítima relatou que o marido havia pego uma arma para matar bicho (rato) e deixou atrás da porta do quarto carregada, ao entrar no quarto para trocar a fralda do bebê a chamaram para atendimento no comércio da família e deixou aos cuidados da irmã mais velha, o restante ela não soube explicar como a menor pegou a arma e atirou.
Às 16h20min, o paciente menor (4 meses de vida) deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Marcolino Júnior, acompanhado por seu familiar. A vítima de ferimento por arma em região frontal e crânio, sem pulso ou movimento respiratório, sem reflexos córneo palpebral, cianose nas extremidades, foi avaliado pelo Dr. Emílio Júnior que solicitou a presença da Polícia Civil, Militar e IML. Dr Cláudio Paz se fez presente na Unidade conforme protocolo e avaliou todo o contexto da situação e constatou-se o óbito, o Serviço Social e Coordenação de Enfermagem do hospital também cientes do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário