Além dos milhões negociados com a venda de veículos, grandes máquinas, animais, equipamentos e materiais agrícolas, a edição 2022 registrou recorde de público (média de 6 mil por dia) e em volume de vendas no setor de alimentação e lazer. Paralelamente às exposições e mostras de animais e grandes máquinas, a feira contou com uma vasta programação de cursos, oficinas e palestras técnicas, todas com suas vagas esgotadas ante do início do evento.
De acordo com a organização da ExpoCodó, o retorno da exposição foi uma grande oportunidade para voltar a fomentar e incentivar a agroindústria da região, gerando renda e oportunizando os negócios locais e regionais, além de impulsionar o comércio e o turismo do município.
“Além da conquista de um sonho, que era a pavimentação das vias do Parque, com asfalto e bloquetes de concreto, a revitalização de toda a área foi fundamental para o grande sucesso de negócios e de público. Foi um retorno triunfal, fruto da força de vontade dos associados, dos nossos parceiros e do grande público de Codó, que ansiava pela volta da Expo. E os números superaram as nossas expectativas em todas as áreas. Todos os nossos parceiros confirmaram presença no ano que vem e o público já está sentindo saudades. Só temos a agradecer a união de todos pelo sucesso total dessa grande festa do agronegócio de nossa região e de nosso Maranhão”, destacou o secretário da ACRIVI, Tontonho Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário