Um jovem, de 19 anos, identificado como Wanderley Sousa Serra, morreu após ser atropelado por um veículo no bairro Vila Flamengo, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
A morte aconteceu na tarde da última terça-feira (4) e, segundo a Polícia Civil do Maranhão, o jovem foi atropelado por um carro conduzido por criminosos, que tinham roubado o veículo de um motorista de aplicativo e estavam sendo perseguidos pela Polícia Militar.
Assalto, perseguição e morte
O caso começou no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, quando uma jovem solicitou uma corrida por aplicativo. Quando o motorista chegou no local indicado, apareceram dois homens, que anunciaram o assalto e fizeram o motorista refém.
O trio saiu no carro com a vítima e começou a praticar assaltos. Quando os criminosos estavam chegando na Vila Flamengo, o motorista viu uma viatura da Polícia Miliar e se jogou do carro em movimento, para pedir ajuda.
Os PMs, ao verem a situação, saíram em perseguição aos criminosos que estavam dentro do carro. Na fuga, os assaltantes perderam o controle da direção e colidiram em dois veículos, sendo uma motocicleta e um carro de passeio.
Na colisão, o piloto da moto, Wanderley Sousa Serra, foi atingido e caiu no chão, tendo o pescoço esmagado pelo veículo em que os criminosos estavam. A vítima, que trabalhava como entregador, foi a óbito no local.
Após o acidente, o trio fugiu, mas foi capturado horas depois. Os presos foram identificados como: Iarlison Douglas Sousa Campos, de 33 anos, que tem várias passagens pela polícia pelos crimes de associação criminosa, violência contra a mulher, furto e roubo; Ronney Ribeiro Oliveira, de 23 anos, o qual tem passagem por roubo; e Rafaela Serrão Busson, de 19 anos, sem passagem pela polícia. Os três são moradores da região do bairro São Cristóvão, em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário